Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Você não poderá guardar email, telefone e dados dos clientes; o que fazer?
2020/01/24
-
Diversidade é um fato, inclusão é uma escolha
"Quantas e quantas pessoas com deficiência, ‘incluídas’ nas empresas como assistentes, permanecem no mesmo cargo oito anos após a contratação?"
2020/01/24 -
5 dicas de investimento para a aposentadoria
Segundo especialista, é necessário criar uma carteira de investimentos variada para obter bons resultados no futuro
2020/01/24 -
6 dicas de peso para aperfeiçoar o seu negócio online em 2020
No começo de dezembro, aconteceu o #Boravender Experience. O evento, criado pela Loja Integrada – plataforma para criação de lojas virtuais mais popular do Brasil, com 1 milhão de lojas – mobilizou centenas de lojistas para uma imersão sobre e-commerce com aulas práticas e dicas dos principais especialistas em comércio eletrônico do Brasil.
2020/01/24 -
Quais são os 5 golpes mais comuns nos processos de pagamento?
Conhecer os diferentes tipos de fraude existentes ajudará os consumidores a estarem ainda mais preparados
2020/01/23 -
5 passos para inovar em sua empresa
A maioria dos empresários donos de pequenos negócios acredita que na realidade em que atuam, inovar é muito difícil porque as equipes são pequenas e os recursos estão totalmente direcionados para o negócio atual
2020/01/23 -
Atraso no prazo de entrega pode gerar reembolso do valor do frete
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou à Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) um projeto que altera o Código de Defesa do Consumidor (CDC — Lei 8.078, de 1990), estabelecendo que, caso o vendedor ou a empresa atrase a entrega do produto, o consumidor terá direito ao reembolso imediato do valor do frete (PL 5.544/2019).
2020/01/23 -
Intenção de consumo melhora em janeiro, diz CNC
A melhora mais significativa apareceu na intenção de compra de bens duráveis, que atingiu 34,6% dos entrevistados, o maior percentual desde abril de 2015.
2020/01/23 -
6 ações para criar uma conexão emocional com o consumidor
Antes de tudo, trate os funcionários como se fossem os primeiros clientes
2020/01/22 -
Cinco passos para quem quer adotar inovação em sua empresa
Da oportunidade identificada até a implementação da inovação
2020/01/22